19/07/2017

Mário Galinho se reúne com vice-prefeito e apresenta reivindicações para Paulo Afonso

Crédito: Por ASSESSORIA PARLAMENTAR

O Vereador Mário Galinho esteve com o vice-prefeito, nesta segunda feira, 17 de julho, para entregar, pessoalmente, um oficio contendo reivindicações em benefício da cidade. "Nós recebemos uma demanda grande de solicitações, sugestões e reclamações sobre as mais diversas áreas sociais. Então, resolvemos selecionar por assunto e hoje visitamos o Secretário Municipal de Meio Ambiente e apresentamos, oficialmente, essas demandas e reivindicações que recebemos diariamente", informou o Vereador.
No encontro com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Mário Galinho questionou três itens: a situação dos cães soltos nas ruas - a regularização da coleta de lixo no povoado Riacho e a reforma e melhoria do espaço onde são recolhidos os animais apreendidos nas ruas, conhecido como ‘Curral".
Mário Galinho ressaltou que "é muito importante que a Prefeitura volte os olhos para estes assuntos de interesse público e de relevância para a sociedade e se debruce sobre eles para que a solução não se demore a ocorrer". "Eu aproveitei o ensejo e pontuei outras questões, a exemplo da Ciclovia e dos Pacientes que fazem tratamento de saúde em Salvador, pois no caso da visita de hoje, o secretário com quem me reuni é também o vice-prefeito da nossa cidade. Então, eu não podia deixar escapar a oportunidade de expandir a reunião com assuntos que merecem atenção urgente", explicou Galinho.
A Ciclovia foi uma das primeiras bandeiras do mandato do Vereador, que já encaminhou ofícios e requerimentos ao Prefeito cobrando a sua execução e pedindo posicionamento sobre a tramitação e estimativa de concretização do projeto.
A exemplo da Ciclovia, Mário também tem destacado um esforço grande para conseguir assegurar melhorias ao atendimento aos pacientes que fazem tratamento em Salvador. "No caso dos pacientes do TFD, eu espero que a Prefeitura lance ações de melhoria desde o embarque até a hospedagem e atendimento com profissional de saúde e ambulância ou veículo à disposição para urgências na Pousada em Salvador", pontuou Galinho, informando, também que após as suas denúncias, a Pousada está se adequando para oferecer uma estrutura melhor aos pacientes e algumas ações neste sentido já foram implantadas na Pousada após a sua visita no local.
Mário Galinho fez questão de ressaltar que o papel do Vereador é se manter fiel à sua prerrogativa e obrigação de fiscalizar para que a sociedade tenha sempre as melhores ações e resultados em favor de seus cidadãos.
Por ASSESSORIA PARLAMENTAR