14/02/2017

Presidente da Câmara participa de inauguração da escola João Bosco Ribeiro

Por Luiz Brito DRT 3.913 - Assessoria da Presidência
Crédito: Foto: CMPA - Renaldo Carvalho (ASCOM)

Na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, acompanhou a inauguração do novo prédio da Escola Municipal “Vereador Joao Bosco Ribeiro”, localizada na rua da Alegria, centro da cidade. O vereador Marcondes, que representou o Poder Legislativo na solenidade, destacou o compromisso do prefeito Luiz de Deus para com a educação. “A educação abre as portas para um mundo melhor”, disse, parabenizando o Chefe do executivo pela realização desse “grande projeto que é inaugurar e reformar as escolas no município”.

O Prefeito Luiz de Deus afirmou que as reformas nas escolas municipais fazem parte do objetivo do governo em aliar a qualidade da educação com a qualidade da infraestrutura, oferecendo maior conforto aos alunos e professores. “Em breve o BTN vai ganhar uma unidade de ensino nos mesmos moldes da escola Vereador Joao Bosco Ribeiro e uma Creche, informou o prefeito”.

A inauguração da unidade de ensino – com capacidade para atender a 1300 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental – contou ainda com a participação dos vereadores José Gomes de Araújo, Jean Roubert, Marconi Daniel Alencar, José Carlos Coelho, Zé de Abel e Leco, além do deputado estadual Paulo Rangel (PT), do vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima, do secretário de educação, Severino Alves Lima, dos advogados Aderval Tenório e Antonio Martins, secretários municipais, funcionários da escola e de parentes do homenageado.