12/12/2016

Vereador Edson Oliveira encerra seu mandato homenageando personalidades que prestaram serviços ao município de Paulo Afonso

Crédito:

Receberam do Poder Legislativo de Paulo Afonso, nesta segunda-feira (12), o título de Cidadão pauloafonsino, o empresário José Wilson Ferreira Braga, e as senhoras Maria Sônia Souza e Sebastiana Florêncio Ferreira.

Os títulos foram conferidos por meio de Decreto Legislativo de autoria do vereador Edson Oliveira Maciel (PP), e aprovado por unanimidade pelos demais edis na sessão do dia 24 de outubro. A propositura reconhece os relevantes serviços dos homenageados prestados ao município.

O plenário Vereador Manoel Josefino Teixeira não comportava o público que acompanhava a sessão solene. Amigos, admiradores, políticos, empresários e familiares não contiveram a emoção ante aos tributos prestados aos agraciados.

Os homenageados

Sebastiana Florêncio Ferreira nasceu em Pesqueira - PE e chegou a Paulo Afonso em 1961, casada com o Sr. Aristides Maciel Ferreira "in memoriam", com quem teve nove filhos. Empresária no ramo de estivas, pioneira na atividade de venda de gás de cozinha.

Maria Sônia de Souza, empresária hoteleira e dona de casa, nascida no dia 31 de Agosto de 1942 em São João do Cariri - PB, casada com empreendedor desportista e hoteleiro, Dernival Oliveira "in memoriam", com quem teve 12 filhos.

José Wilson Pereira Braga nasceu em 28 de Dezembro de 1957 na cidade de Pesqueira-PE, Filho de José Barbosa Braga e Jasmelina Pereira Braga, casado com a Sra. Maria Aparecida da Silva Braga.

Ambos contribuíram para o desenvolvimento econômico do município, gerando renda e empregos.