28/06/2016

20º BPM/Paulo Afonso recebe duas viaturas

Crédito: Reprodução

Em Paulo Afonso, o secretário Josias Gomes - titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia - participou na manhã desta terça-feira (28) da solenidade de entrega de duas viaturas ao Comandante do 20º BPM/Paulo Afonso Ten Cel Bruno Lopes Sturaro. Estiveram presentes a solenidade, o prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira(PDT), os vereadores Marcondes Francisco(PSD) e Regivaldo Coriolano(PT), a Coordenadora da 18ª Coorpin, regional de Paulo Afonso Belª Mirela Santana Matos Ventura, autoridades e convidados.
À noite Josias Gomes participará - à convite do prefeito Anilton Bastos - da inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro Jardim Bahia.
Após a inauguração, o secretário irá participar dos festejos de São Pedro na cidade de Santa Brígida, como convidado do prefeito Carlos "Gordo de Raimundo" Clériston Santana Gomes. Ascom