16/06/2016

Vereador Marcondes Francisco defende a reforma do atual Plano Diretor e é favor da verticalização nas edificações na área Urbana

Crédito: Arquivo/ASCOM

O vereador Marcondes Francisco (PSD) em 2015 foi um dos vereadores que defendeu a reforma do atual Plano Diretor, quando foi discutido em audiências na Câmara e no Auditório Edison Teixeira, na ocasião Marcondes Francisco, entre outros assuntos, foi a favor da verticalização das edificações na área Urbana da cidade.

Acontece a partir das 15h, no auditório Dr. Edison Teixeira, nesta quinta -feira, 16, com a Câmara de Vereadores do Município a quarta reunião setorizada para apresentação da proposta de atualização do PDDUA - Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Paulo Afonso.

Conforme o cronograma da Prefeitura, as reuniões setorizadas ocorreram nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho, no auditório Dr. Edison Teixeira.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Orçamento, Ana Patrícia Alcântara, essas reuniões ocorrem para apresentação da Proposta de Atualização do PDDUA, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso em parceria com a Vivenda Consultoria, após as audiências e escutas que foram realizadas desde o ano de 2015.

Em Sessão Especial do dia 5/10/2015, na Câmara de Paulo Afonso, os vereadores questionaram e debateram alguns pontos a respeito da elaboração do novo PDDUA - Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Paulo Afonso, com a secretária de Planejamento e Orçamento, Ana Patrícia Alcântara, onde a secretária pode explicar aos vereadores e ao publico presente, sobre a elaboração do novo PDDUA.
A Prefeitura de Paulo Afonso promoveu no dia, 14/10/2015, audiência setorial com a participação da Câmara Municipal de Paulo Afonso, para discutir a elaboração do novo PDDUA. A sessão aconteceu no Auditório Dr. Edison Teixeira Barbosa.

Sobre o vereador Marcondes Francisco

O vereador Marcondes Francisco dos Santos com 7 Mandatos consecutivos, foi eleito o vereador mais novo da história do Legislativo, em seu primeiro Mandato de vereador com apenas 21 anos de idade.
Marcondes foi eleito Presidente da Câmara Municipal por duas vezes, bem como para cargos da Mesa Diretora: 1º e 2º Secretario, foi Líder do governo do prefeito Luiz de Deus e do prefeito Anilton Bastos Pereira. Na Eleição Municipal, em 2012, foi eleito com 2112 votos.
O vereador Marcondes participa ativamente da vida econômica, social, cultural, esportiva e educacional do Município de Paulo Afonso, sempre com proposições em prol dos pauloafonsinos e do município e, por ser um vereador filho natural de Paulo Afonso defende que o município galgue o crescimento e o desenvolvimento.

Serviço:

O que: Reunião setorizada para apresentação da proposta de atualização do PDDUA
Quem: CÂMARA DE VEREADORES
Data: 16 de junho de 2016 (quinta-feira)
Local: Auditório Edison Teixeira
Hora: das 15h às 18h