09/05/2016

Plano Diretor divulga diagnóstico, base para novo projeto de lei

Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso tem a honra de informar que está disponível, o resultado da Etapa Diagnóstico - LEITURA DA REALIDADE LOCAL do processo de elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Paulo Afonso - Bahia (PDDUA - PA) - 2015/2016. O PDDUA - PA que vem sendo desenvolvido com apoio da Vivenda Consultoria em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e seus munícipes.

Esse Produto é base para elaboração do Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores com o novo Plano Diretor.

As considerações referentes a esse produto poderão ser encaminhadas, bem como propostas, através do site da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, no ícone do Plano Diretor (CLIQUE AQUI).

Na próxima etapa serão apresentadas e discutidas as propostas do PDDUA com a sociedade.
Em breve estaremos divulgando o calendário.

Participem, vamos construir juntos o futuro da nossa cidade.
Confira o Diagnóstico PDDUA - Acesse Aqui

ASCOM-PMPA