22/02/2016

Vereador Regivaldo Coriolano vai ao MP contra a Coelba

Crédito: Arquivo

Em seu pronunciamento da Tribuna da Câmara, na manhã dessa segunda-feira (22) o vereador Regivaldo Coriolano (PC do B) criticou de maneira dura os maus serviços oferecidos por empresas de telefonia, água e esgoto, e principalmente energia elétrica. "Quase todos os bairros de Paulo Afonso, com chuva ou sem chuva falta energia elétrica. Tivemos empresas aqui que tiveram que alugar gerador por 4 meses pra poder funcionar. Esta Casa tem que convocar estes diretores para que deem uma resposta a sociedade de Paulo Afonso. Ninguém aguenta mais! Pagar energia cara! Pagar telefone caro! E não o seu retorno que atenda os interesses de Paulo Afonso.", declarou o vereador em seu discurso. Para ele, as equipes corretivas não dão conta da demanda e é preciso que algo seja feito. Na quarta-feira (24) Regivaldo vai ao Ministério Público estadual para discutir as formas de acionar a direção da empresa.
Dorisvan Lira