21/02/2016

Vereador Regivaldo Coriolano presta contas de sua atuação como parlamentar

Crédito: Dorisvan Lira

O vereador Regivaldo Coriolano (PC do B), um dos mandatos mais atuantes da atual legislatura, realizou uma grande reunião na noite desta última sexta-feira (19-02) com simpatizantes e lideranças no plenário da Câmara. Segundo a organização, mais de 280 pessoas participaram do encontro que teve como objetivo fazer uma prestação de contas da atuação do mandato.
Regivaldo mais uma vez inovou e ao invés das prestações de contas formais de maneira descontraída e em alguns momentos emocionado falou sobre as conquistas do mandato e também sobre as lutas que, por um motivo ou outro, não conseguiu "emplacar", comprometendo-se a dar sequência com a mesma firmeza sem enganar absolutamente ninguém. "Tenho feito a minha parte e cumprido fielmente a minha obrigação parlamentar, sempre aberto às pessoas e agindo de forma responsável. Em um tempo de descrédito da atividade política, estamos reunidos aqui para falar da boa política, enfrentando de peito aberto todos os desafios. É isso que tenho praticado ao longo dos meus mandatos preocupando-nos com o bom andamento de todas as áreas do desenvolvimento e principalmente da geração de emprego e renda em nossa cidade", relatou Regivaldo Coriolano.
Inclusive, dada a importância da atividade, o deputado estadual, Paulo Rangel (PT), enviou uma mensagem para Regivaldo e os participantes na qual ressaltou a importância da atuação do vereador para o desenvolvimento humano e social da cidade. Opinião reforçada pelas lideranças de bairro presentes.
Em sua apresentação, o vereador falou das grandes transformações que promoveu na Câmara entre 2013 e 2014 como presidente da Casa, quando fez uma reforma para torna-la um espaço mais digno para receber as pessoas. "Vocês lembram? O vereador atendia num cubículo, não dava nem para conversar direito", ressaltou. Além disso, Regivaldo economizou R$ 6 mil em aluguel de veículos.
Outra atuação que ganhou destaque foi como presidente da comissão de segurança pública, sendo muito elogiado por sua atuação pelo comando do 20º BPM. Para concluir, o vereador falou dos esforços para trazer mais empregos. "Entrei em contato com o governador por meio de uma indicação sugerindo que a obra de ampliação do abastecimento de água seja iniciada logo. Isso vai significar empregos, é uma obra para mais de 3 anos", detalhou Regivaldo sobre a obra que já está licitada pela Embasa e será uma importante opção de trabalho.
"Nas nossas ações políticas precisamos ser verdadeiros, transparentes", concluiu o vereador Regivaldo Coriolano sobre o princípio que orienta seu trabalho.
Foto: Dorisvan Lira
Assessoria de Comunicação Vereador Regivaldo Coriolano