19/02/2016

Líder da minoria, vereador Edson Oliveira, questiona das constantes oscilações de tensão e quedas de energia elétrica

Crédito: Arquivo

Preocupado com as constantes oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo diariamente no Município de Paulo Afonso, o líder da minoria na Câmara, vereador Edson Oliveira Maciel (PP) apresentou indicação endereçada ao Administrador Regional da CHESF, Augusto Cézar Vieira extensiva ao representante da Coelba, Aurílio Justino Campos, solicitando informações a respeito das constantes oscilações. "Eu gostaria que a câmara tomasse um posicionamento exigindo explicação das empresas", ressaltou Dinho.
A referida indicação tem a finalidade de prestar esclarecimentos e quais soluções estão sendo buscadas para cessar as repetidas oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo.
Conforme Dinho, com esse pedido se pode tentar evitar que essa situação local se torne caótica e preocupante e cabe aos vereadores como representantes da comunidade tentar apurar junto com o órgão responsável o porquê dos problemas com de queda de energia no município. O vereador questiona que o sistema da Coelba em Paulo Afonso parece estar um pouco frágil em virtude das constantes quedas e quer uma solução urgente.
Assessoria de Gabinete