29/11/2015

Marconi Daniel (PV) se destaca por suas ações na Câmara e na vida social da cidade

Crédito: Arquivo

O vereador Marconi Daniel (PV) tem surpreendido até aqueles que não votaram com ele. Apesar de sua juventude, o vereador é um daqueles que poderá surpreender muito mais na política de Paulo Afonso. Bastante propositivo MD é um parlamentar atuante e vem se destacando, não só por suas proposições e como líder do prefeito Anilton Bastos no legislativo, mas também, por sua participação na vida social, cultural, esportiva e em vários segmentos da sociedade civil, apoiando e prestigiando os eventos organizados na cidade.
Morador do Bairro Cleriston, Marconi Daniel Alencar foi eleito com 1.878 votos e exerce seu primeiro mandato na Câmara. Assessoria Parlamentar