24/11/2015

Vereador Manoel Carreira em atividade, trabalhando em prol da população do bairro Centenário

Crédito: Assessoria do vereador Manoel Carreira

"Através de fiscalização das nossas atividades observamos que eram necessários a implantação de mais coletores em praças da comunidade do Centenário. Na tarde de ontem, 23, acompanhamos a equipe da secretaria de Serviços Públicos atendendo nosso pedido e instalando dois coletores nas Praças Central e da Igreja. Desde já agradecemos".

Abastecimento da água bruta do bairro Centenário

"O fim de semana foi de muito esforço para, mais uma vez, normalizar o sistema de abastecimento da água bruta do bairro Centenário. A bomba de captação d'água teve problemas, e, novamente realizamos contato com a prefeitura, por intermédio da secretaria de Infraestrutura, conseguindo contornar a situação. São vários os problemas, mas estaremos sempre nos esforçando para solucioná-los", disse Manoel Carreira.