23/11/2015

Vereador Luiz Aureliano contesta teor de matéria publicada em um site local

Crédito: ASCOM

Na terça-feira, 17, a editoria do site - Bob Charles - recebeu texto escrito pelo vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) questionando o conteúdo da matéria publicada no site de Bob, sob o título "Vereador Luiz Aureliano é acusado de "assassino de crianças e batedor de mulheres".Aureliano diz lamentar que a nota em questão tenha sido publicada de forma parcial, sem apresentar o contexto de toda a discussão.
Segue abaixo nota encaminhada ao site:
Lamento que a nota que você (Bob Charles) publicou no seu Site, tenha saído de forma parcial, sem apresentar o contexto de toda a discussão e os projetos apresentados por mim. Primeiro, devido à crise financeira que estão vivendo as Prefeituras no Brasil, inclusive a de Paulo Afonso, propus a redução em 20% dos salários dos Vereadores, dos salários do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais, além da extinção de algumas Secretarias; sem contar a extinção das assessorias das bancadas dos líderes do governo e da oposição (completamente desnecessárias); até porque o dito líder da oposição (Vereador Dinho) é o maior defensor do governo. Isto acarretou por parte dos dois "lideres" uma irritação muito grande e partiram pra agressão pessoal, com mentiras e calúnias; até porque já entrei com uma representação contra os dois por uso de palavras de baixo calão e incitação à violência.
Não conseguiram ou não puderam fazer a defesa do governo que tanto defendem e amam, como se o governo fosse incontestável, numa clara posição autoritária e ditatorial.
Desde 2014 até a presente data a Prefeitura não respondeu nenhum requerimento ou pedido de informações feito pelos Vereadores, tais como: a compra do prédio pra Secretaria de Educação, a licitação para instalação dos pardais na Apolônio Sales, a venda do terreno do Shopping, alguns contratos de prestação de serviços, etc.. Não responder estes pedidos configura crime de responsabilidade por parte do Prefeito.
Viva a Democracia, Viva a República!
Assessoria Parlamentar