Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

08/10/2015

Vereadores participam da cerimônia de entrega da obra de requalificação da Escola Professora Rivadalva de Carvalho

Ascom
Crédito: Ascom

Os vereadores, José Carlos, José Gomes, Marconi Daniel, Manoel Carreira e Leda Chaves, participaram na manhã dessa quinta-feira, 8, da cerimônia de entrega da obra de requalificação de uma das maiores escolas de Ensino Fundamental da cidade, a Escola Municipal Professora Rivadalva de Carvalho, na Rua Olavo Bilac, 510, no Bairro Tancredo Neves II.
Compõem a obra de requalificação da Escola Professora Rivadalva de Carvalho; o novo revestimento com pastilhas nas paredes dos corredores, pintura das dependências e salas de aula, novas portas, reforma de toda parte elétrica e hidráulica, além da construção de um novo banheiro e melhoria da acessibilidade para portadores de deficiência física. No mês de maio foi inaugurada uma quadra poliesportiva coberta na mesma instituição.
Além dos vereadores participaram da cerimônia, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, o ex prefeito de Paulo Afonso Luiz Barbosa de Deus, autoridades, secretários de governo, professores e gestores, alunos e a comunidade do bairro.
Ascom

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850