Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/09/2015

Vereadores participam de audiência pública para elaboração do PDDUA, no Memorial Chesf

ASCOM
Crédito: Ascom

Acontece nesta quarta-feira 30/09, no Memorial Chesf, das 9h até às 13h, a 1ª audiência pública para a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental - PDDUA da cidade de Paulo Afonso. Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso - CMPA participam da audiência juntamente com as demais autoridades e cidadãos pauloafonsinos para integrar esse processo ativo de participação da sociedade na gestão pública.
Participam da 1ª audiência pública para a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental da cidade de Paulo Afonso, os vereadores Edson Oliveira, Marcondes Francisco, Luiz Aureliano, Lêda Chaves, José Gomes, Pedro Macário e Marconi Daniel. O vereador Regivaldo Coriolano, representou o presidente da CMPA Petrônio Nogueira.
Além da secretária de Planejamento e Orçamento Patrícia Alcântara e o Procurador do Município Dr. Flavio Henrique, que representou o prefeito Anilton Bastos, participam da audiência, secretários, autoridades, Órgãos de Classe e profissionais da área, Órgãos e entidades da administração pública, iniciativa privada, sociedade civil organizada e setor educacional, Câmara de Vereadores, Conselhos representativos entre outros.
ASCOM

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850