06/08/2015

Vereador apresenta indicação em favor do monitoramento eletrônico urbano

Assessoria de Gabinete
Crédito: Reprodução

O vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB) foi o proponente de uma indicação solicitando que o Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública possa viabilizar o necessário para que o Sistema de Monitoramento Eletrônico Urbano seja implantado na cidade de Paulo Afonso. Em sua justificativa apresentada na sessão do dia 6 de abril, o parlamentar reitera que Paulo Afonso é uma cidade jovem e desperta profunda admiração e encantamento por quem a visita por ser uma cidade turística e possuir um comércio diversificado. O município tem cerca de 120 mil habitantes recebendo visitas de pessoas dos estados de alagoas, Sergipe e Pernambuco e nesse cenário o sistema de monitoramento é uma ferramenta importantíssima, não apenas para garantir agilidade em atendimento, mas também para evitar assaltos e demais ações desta natureza.

.