Informativo - Vereador Celso Brito
Energy City é campeão da Copa 3x3 do Chimbrão
Por assessoria do Ver. Celso Brito
Energy City é campeão da Copa 3x3 do Chimbrão
Na semana passada, a quadra da Perpétuo Socorro foi palco de grandes disputas durante a Copa 3x3 do Chimbrão, reunindo talentos do futebol local em um evento que valorizou o esporte e a juventude da nossa cidade.
Com muito orgulho, parabenizo a equipe Energy City, grande campeã da competição, pela garra, união e excelente desempenho em campo.
Tive a satisfação de apoiar diretamente o time Energy City nessa jornada, reafirmando meu compromisso com o esporte e com os jovens da nossa cidade.
Como vereador e incentivador do esporte, fico imensamente feliz em contribuir com iniciativas como essa, que transformam vidas, promovem inclusão e fortalecem nossa comunidade.
Seguiremos firmes, trabalhando para que o esporte continue sendo uma ferramenta de oportunidades e crescimento para todos.
Dr. Celso Brito
Vereador de Paulo Afonso – BA
Anteriores
- 21/09/09 Vereadores da Bancada de Oposição buscam apoio das bases em Brasília
- 28/08/09 Fórum sobre Políticas Públicas para a Mulher em Paulo Afonso alcança objetivo
- 25/08/09 Lider organiza forum para debater violencia contra mulher em PA
- 21/08/09 Nota da Bancada de Oposição da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso aos Concursados
- 13/08/09 Site do vereador Celso Brito mantém eleitores informados sobre ações do vereador e da política local. Leia no site: www.celsobrito.com.br
