Informativo - Vereador Celso Brito
Energy City é campeão da Copa 3x3 do Chimbrão
Por assessoria do Ver. Celso Brito
Energy City é campeão da Copa 3x3 do Chimbrão
Na semana passada, a quadra da Perpétuo Socorro foi palco de grandes disputas durante a Copa 3x3 do Chimbrão, reunindo talentos do futebol local em um evento que valorizou o esporte e a juventude da nossa cidade.
Com muito orgulho, parabenizo a equipe Energy City, grande campeã da competição, pela garra, união e excelente desempenho em campo.
Tive a satisfação de apoiar diretamente o time Energy City nessa jornada, reafirmando meu compromisso com o esporte e com os jovens da nossa cidade.
Como vereador e incentivador do esporte, fico imensamente feliz em contribuir com iniciativas como essa, que transformam vidas, promovem inclusão e fortalecem nossa comunidade.
Seguiremos firmes, trabalhando para que o esporte continue sendo uma ferramenta de oportunidades e crescimento para todos.
Dr. Celso Brito
Vereador de Paulo Afonso – BA
Anteriores
- 04/04/12 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 02/04/2012
- 05/03/12 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 05/03/2012
- 16/02/12 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 16/02/2012
- 01/12/11 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 30/11/2011
- 29/11/11 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 28/11/2011
- 23/11/11 Celso Brito é homenageado amigo do 20º BPM
- 22/11/11 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 21/11/2011
- 17/11/11 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 08/11/2011
- 08/11/11 Discurso do Vereador Celso Brito na sessão da Câmara de 07/11/2011
- 25/10/11 Discurso do Vereador Celso Brito na Sessão da Câmara de 24/10/2011
