Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Evinha Oliveira

28/03/2023

"As mulheres estão fazendo a diferença e temos que destacar a atuação da Vereadora Evinha Oliveira"

Assessoria Verª. Evinha Oliveira

"As mulheres estão fazendo a diferença e temos que destacar a atuação da Vereadora Evinha Oliveira"

As mulheres estão fazendo a diferença em diversas áreas, desde a política até a ciência, negócios e educação.

O empreendedorismo feminino é fundamental para o desenvolvimento econômico e social de uma região, e muitas vezes as mulheres enfrentam desafios adicionais em relação aos homens ao tentar iniciar e manter um negócio.

A luta pelos direitos das mulheres empreendedoras e pelo espaço que merecem na sociedade é uma causa extremamente importante e que deve ser encarada de forma incansável.

E nessa luta por esses direitos em nossa cidade temos que destacar a atuação da Vereadora Evinha Oliveira em uma luta incansável buscando meios para promover ações que incentivem a participação das mulheres empreendedoras, como a criação de redes de apoio e de espaços de troca de experiências capacitando e desenvolvendo habilidades empresariais, para que as mulheres empreendedoras possam se sentir mais seguras e preparadas para enfrentar os desafios do mercado.

Além disso, a Vereadora Evinha tem trabalhado em outras áreas importantes para a cidade, como a melhoria da infraestrutura urbana, a valorização da cultura local e a promoção de políticas públicas para a inclusão social.
Seu trabalho tem sido reconhecido pela população, e sua atuação como vereadora tem uma importante contribuição para a melhoria da qualidade de vida em Paulo Afonso. É importante destacar que o papel das mulheres na política é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, e a vereadora Evinha Oliveira um grande exemplo disso.
Infelizmente, muitas barreiras e desafios impedem que as mulheres empreendedoras tenham o reconhecimento e o apoio que merecem, mas ainda assim estão fazendo a diferença não apenas em suas áreas de atuação, mas também inspirando mudanças positivas para toda sociedade. Parabéns mulheres empreendedoras.

Texto: Itaibes Paiva.

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850