Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Valmir Rocha

15/06/2022

Projeto Esporte por Toda Parte chega à Paulo Afonso com modalidades esportivas gratuitas para crianças e jovens: inscrições até sexta, 17

Assessoria Ver. Valmir Rocha

O projeto ESPORTE POR TODA PARTE incentiva a prática de atividades esportivas para crianças e jovens de até 18 anos. Em Paulo Afonso o projeto oferta 300 vagas, serão oficinas de Futsal, Voleibol e Jiu-jitsu, de forma gratuita na Praça CEU, BTN I.
Para participar os interessados devem realizar a matrícula no projeto na Praça CEU, de 15 a 17 de junho, das 8h às 11h, e das 14h às 17h. São necessários os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência. As oficinas iniciarão no mês de julho com dias e horários estabelecidos pela coordenação do projeto.

O Projeto ESPORTE POR TODA PARTE é uma ação do Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). O projeto passa a contemplar PauloAfonso graças a articulação do vereador Valmir Rocha (PCdoB) junto ao deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), que tornou possível a chegada deste importante projeto.

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850