Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Mario Galinho

01/05/2018

Vereador Mário Galinho segue fazendo doações mensais a instituições

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR

Cumprindo o compromisso que fez com a sociedade em doar todo o valor referente ao aumento de salário dos Vereadores, Mário Galinho fez três doações no mês de abril.
A primeira foi dar continuidade à construção da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Perpétuo Socorro, que está sendo feita com os esforços conjuntos do Vereador e a Comunidade Local. Mário Galinho assumiu o compromisso de fazer doações mensais de blocos de tijolos para a construção da Igreja até a sua conclusão.
Outra Igreja agraciada pelo Vereador foi a do Evangelho Quadrangular do BTN que foi contemplada com a doação de ferragens e está em fase de construção. Tem o objetivo de resgatar jovens em situação de risco social. A Igreja do Evangelho Quadrangular de Paulo Afonso tem um excelente trabalho com jovens de toda a região. O Projeto Tribo da Nação , desenvolvido desde novembro de 2015 e tem o objetivo de resgatar jovens em situação de risco social.
Atualmente, mais de 300 jovens são beneficiados com esse trabalho, que consiste no cumprimento de metas e registro de suas atividades (incluindo: atividades de lazer, vigílias, apresentações teatrais, zumba gospel, gincanas, visitas domiciliares, evangelismo de rua, arrecadação de alimentos para famílias carentes, doação de sangue, participação em projetos sociais em instituições municipais e estaduais, entre outros).
"O trabalho realizado pelo Pastor Jânio, responsável pela Igreja Evangélica Quadrangular em Paulo Afonso é muito especial, pois faz muito bem aos jovens envolvidos no projeto e tem afastado muitos jovens dos perigos dos vícios e da ociosidade, graças à boa influência e trânsito que o pasto Jânio, com toda responsabilidade, dedicação e esforço, tem entre a juventude", ressaltou Mario Galinho.
O Vereador também contemplou a ONG ANJO NEGRO, Organização criada em homenagem ao saudoso Rick Gonçalves, jovem de 32 anos morto em acidente em 15 de novembro de 2015 e atua no atendimento a famílias carentes através de distribuição de alimentos e produtos de primeira necessidade a famílias carentes, mediante arrecadação.
"A ONG ANJO NEGRO é uma iniciativa social de cunho filantrópico que além de manter viva a memória do nosso querido Rick, que fazia muitas ações nesse sentido, em vida, ajuda muitas pessoas que não tem o básico pra viver. É realmente um trabalho muito bonito e nobre", finalizou Galinho.
Desde que foi aprovado o aumento do salário dos Vereadores, Mário Galinho tem mantido firme a promessa das doações e realizado mês a mês.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850