Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Mario Galinho

21/09/2017

Galinho é destaque em encontro Estadual do SOLIDARIEDADE e fortalece candidatura para deputado

Da Assessoria Parlamentar

O vereador Mário Galinho, presidente do SOLIDARIEDADE em Paulo Afonso, foi um dos destaques da convenção estadual da legenda, ocorrido em 15 de setembro na Câmara de Vereadores de Salvador. Na ocasião, o partido reconduziu Luciano Araújo á presidência e firmou-se como ‘Diretório', saindo desta forma da condição de ‘Comissão Provisória no Estado'. Esta transição de Provisória para Diretório só foi possível porque o Partido tem crédito politico junto aos municípios e alcançou o número de filiados suficiente. Além da importância da participação do SOLIDARIEDADE nas eleições de 2018 e de seu fortalecimento no Estado e seus municípios.
Mário Galinho avaliou o encontro da seguinte forma: "Um evento positivo que resulta do crescimento e aceitação do nosso Partido, nossas idéias e projetos para a Bahia e seus municípios. A convenção é um ato que fortalece o Partido e o prepara para para as novas fases politicas e eleitorais com pessoas credenciadas a representar um projeto e o interesse popular nas instituições publicas, no caso de 2018: Câmaras Federal e Estadual".
Quando perguntando sobre ter ido um dos destaques do encontro, Galinho falou, "Vejo com muita honra e alegria, sobretudo, porque esse destaque é fruto de um reconhecimento ao nosso trabalho. Isso significa, também, mais responsabilidade a cada dia e maior empenho a cada ação. Mesmo com a dificuldade que enfrentamos pela condição de ser oposição, temos permanecido firmes na luta pelas ações populares e o compromisso de traduzir a vontade do povo na Câmara Legislativa", disse.
Perguntando o convite para ser candidato a deputado estadual em 2018 foi reforçado pela cúpula do SOLIDARIEDADE, Galinho disse, "Sim. Eu estou aberto às discussões com o Partido e trabalhar para o que for melhor pra nossa região. O projeto de uma candidatura não é meu e sim resultado de análise do Partido sobre como melhor contribuir para o desenvolvimento de nossa região", finalizou.
Da Assessoria Parlamentar


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850