Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Valmir Rocha

20/09/2022

Vereador Valmir Rocha fiscaliza iluminação pública nos bairros, no Ceasa e Mercado Municipal

Assessoria Ver. Valmir Rocha

O vereador Valmir Rocha vem fazendo um trabalho de fiscalização voltado a iluminação pública no município.
Várias ruas do Complexo de bairros Tancredo Neves, o acesso de entrada ao Conjunto Josefino Teixeira, ruas do Conjunto Celidone de Deus já foram fiscalizadas e estão na lista de requerimentos para melhoria da iluminação pública.
Entre os locais já beneficiados com a ação do vereador Valmir Rocha estão as ruas São Jorge e João Paulo II no BNT3, o acesso de entrada ao Conjunto Dom Mário Zanetta tiveram a instalação de braços de luz.
Valmir Rocha também esteve no Galpão de venda em Grosso do Ceasa no BTN, fiscalizando a iluminação após o pedido de feirantes que alegaram a insegurança e péssimas condições de trabalho por falta de iluminação.
Essa semana o vereador obteve mais um pedido atendido no tocante a substituição das lâmpadas queimadas no Mercado Municipal de Paulo Afonso (Mercado coberto).
"A falta da iluminação pública agrava o problema de segurança do nosso município. Venho fazendo um trabalho em parceria com a comunidade, que vem solicitando a nossa visita para fiscalizar a situação na localidade. Nosso mandato é aberto a comunidade e não nos furtaremos de ajudar e buscar as melhorias para toda nossa cidade ", falou Valmir Rocha.

Conheça mais do trabalho do vereador Valmir Rocha nas redes sociais https://www.instagram.com/valmirrocha65/

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850