Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

14/06/2022

Sessão Ordinária 13-06-2022

CMPA/Ascom
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (13) de junho, mais uma Sessão Ordinária, onde os vereadores e vereadoras discutiram e debateram vários assuntos no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira. Confira os principais destaques do dia!


No momento do Grande Expediente, o Ver. Keko do Benone iniciou sua fala agradecendo ao poder executivo e informando que a solicitação feita por ele para a reforma nos banheiros do CEASA foi realizada.

Marconi Daniel cobrou esclarecimentos sobre a questão da CPI, de como irão conduzir o processo em questão.

Jean Roubert destacou que cerca de 33 milhões de pessoas estão passando fome no brasil, afirma que é um número alarmante e pedi aos colegas parlamentares e a população para unir forças para ajudar o povo de Paulo Afonso que se encontra em situação de vulnerabilidade.

Valmir Rocha destacou a inauguração do Polo EAD da UNIRIOS e parabenizou a iniciativa da universidade em levar para o Bairro Tancredo Neves uma faculdade em que vai facilitar a vida da população que busca o nível superior.

Paulo Tatu agradeceu a realização da Audiência Pública sobre a causa animal que aconteceu na terça-feira (07) de junho, onde afirma a importância de esclarecer e tirar dúvidas da população sobre a situação dos animais abandonados nas ruas do município.

Alexandro Fabiano repercutiu que tudo o que for determinado pela justiça tem que ser acatado, pois a lei é para ser cumprida. E seguiu a leitura da decisão do andamento da CPI, onde suspendeu o andamento do processo.

Evinha Oliveira criticou a decisão da suspensão do processo da CPI e disse que só anda em círculos e afirmou que a população precisa e cobra uma resposta dos parlamentares.

Pedro Macário Presidente da Câmara afirmou que, vai fazer a sua parte e que jamais deixou de ser 100% transparente e que está seguindo a risca tudo o que foi solicitado em relação ao processo da CPI.

 

Para quem não acompanhou a Sessão e deseja ficar por dentro de tudo, acesse TV Câmara e assista na íntegra.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850