Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

29/08/2022

Sessão Ordinária 29-08-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Na manhã desta segunda-feira (29) de agosto, diversos assuntos foram debatidos na tribuna. Confira!

Zezinho (PP) falou em seu discurso que a população precisa estar do lado do bem, de quem se preocupa e faz por Paulo Afonso e destacou o seu apoio ao Deputado Estadual Paulo Rangel.

Jean Roubert (PSD) parabenizou o Presidente da casa legislativa, Pedro Macário Neto, por cumprir com o regimento e as leis, ao solicitar a presença do Secretário de Saúde, Adonel Júnior a vir ao Plenário da casa, prestar esclarecimentos sobre assuntos pertinentes a área da saúde.

Marconi Daniel (PODE) criticou a falta de apoio ao povo da área rural, estacando a situação das estradas esburacadas que dão acesso a essas comunidades e pediu ao Prefeito Luiz Barbosa de Deus que solucione este problema.

Valmir Rocha (PD do B) destacou a solicitação feita pela população e comerciantes que circulam pelo mercado municipal, de uma dedetização no local, reforçando a importância da limpeza, já que é um espaço que armazena e circula muita comida.

Leco (PSD) reafirmou seu compromisso em estar sempre ao lado do Prefeito Luiz de Deus, mas destacou seu apoio aos candidatos a Deputado Estadual, Marcinho Oliveira e ao Deputado Federal, Mário Júnior, os quais ele acredita que possam trazer ainda mais benefícios para o povo pauloafonsino.

Evinha (SOLIDARIEDADE) ressaltou a grande preocupação que a população tem com a situação do Hospital Nair Alves de Souza e pediu um posicionamento por parte do poder executivo.

Os assuntos discutidos na Sessão Ordinária desta segunda-feira, estão disponíveis em vídeo onde você pode acompanhar na íntegra pelo site oficial em TV Câmara ou pela plataforma do YouTube.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850