Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

17/02/2009

Prefeito Anilton participará da Sessão de Abertura dos trabalhos da Câmara

ASCOM / CMPA

Depois do período de recesso parlamentar a Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizará logo mais às 19 horas, a Sessão Solene que abre oficialmente os trabalhos legislativos para o biênio 2009/2010.

O Prefeito de Anilton Bastos (DEM) participará da sessão e cumprirá o protocolo. A mensagem do Prefeito Anilton para os Vereadores, deverá ser direcionada para a promoção da interação harmônica entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Após o encerramento da sessão, haverá um coquetel pela volta aos trabalhos legislativos. Na oportunidade, será mostrado a todos os convidados e ao povo em geral, o resultado da mini-reforma da Câmara, que deu o direito de cada vereador ter agora um gabinete individual com novos computadores. Os gabinetes de cada vereador foram dotados de um novo computador com monitor LCD top de linha, frigobar, moderno aparelho de ar-condiconado, além de armário, bancada e poltronas novas. Já as dependências internas da casa passaram por uma nova pintura.

A sessão deverá ser marcada também, pela já anunciada manifestação pacífica dos concursados em frente à Câmara. O objetivo da mobilização é chamar a atenção das autoridades que estarão presentes à solenidade, para os apoiarem na luta pela convocação dos aprovados do Concurso Público Municipal.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850