Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

08/08/2022

Sessão Ordinária 08-08-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

A Sessão Ordinária da manhã desta segunda-feira (08) de agosto, foi iniciada com entregas de Moções de Aplausos, no qual foram solicitadas pelo Ver. Marconi Daniel Melo Alencar e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.
A primeira Moção a ser entregue foi para a Priorizar Seguros, pela realização do Arraiá da Priorizar, que trouxe para clientes e convidados um momento de lazer e entretenimento, evento realizado no último dia 21 de maio de 2022, no município de Paulo Afonso.
A segunda Moção a ser entregue, foi para a ONG AGEDHA - Assessoria e Gestão em Estudos da Natureza, Desenvolvimento Humano e Agroecologia e a ATER - Assistência Técnica e Extensão Rural/Território Itaparica, pela Caravana que passou pela nossa cidade, trazendo um pouco da diversidade dos alimentos produzidos pela agricultura familiar local. O evento aconteceu no dia 12 de abril de 2022, e foi marcado por apresentações culturais e exposições de alimentos.
Finalizando as Moções de Aplausos entregues na Sessão, o Colégio Carlina Barbosa de Deus que completou 30 anos de fundação no dia 18 de maio, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à educação pauloafonsina durante todo esse tempo.
Dando continuidade a Sessão, foi iniciado o Grande Expediente, onde os vereadores usaram da palavra na tribuna, foram eles, Ver. Marconi Daniel, Keko do Benone, Jean Roubert Félix Netto, Bero do Jardim Aeroporto, Valmir Rocha, Verª. Evinha Oliveira e Ver. Leco. Em seguida foram votados na Ordem do Dia requerimentos, moções e indicações, finalizando assim a Sessão desta segunda.

Para mais informações acesse a página principal do site oficial e assista a Sessão na íntegra pela TV Câmara ou pelo YouTube.

www.cmpa.ba.gov.br
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850