Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/09/2009

Aprovado PL Câmara Itinerante no Município de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA Sessão da Câmara

Foi aprovado na sessão ordinária do dia 01 de setembro, por unanimidade, o Projeto de Lei que institui o programa Câmara Itinerante no município de Paulo Afonso de autoria do Vereador Antônio Alexandre.

A câmara itinerante visa o atendimento e a integração dos munícipes junto às ações do Poder Legislativo Municipal, além de popularizar os trabalhos da Casa, aproximando o contato direto do vereador com a população.

"Foi uma promessa que graças a Deus está sendo cumprida agora transformada em resolução, transformada em lei, através do projeto de resolução da nossa Casa, que foi aprovado no segundo turno hoje aqui pela segunda vez, então graças a Deus foi aprovado por unanimidade e eu fico feliz porque vai ser um projeto onde nós possamos contribuir com a nossa comunidade e sentir de perto os cidadãos do Poder Legislativo. Nós colocamos varias vezes nas entrevistas que estávamos perto de iniciar o projeto da câmara itinerante de verdade e hoje estamos tornando isso realidade graças a aprovação do projeto de resolução e se transformou em lei, graças a Deus podemos fazer sem nenhum problema. Um projeto que teve a minha autoria com a participação de todos os vereadores da Câmara porque foi aprovado por unanimidade.", disse o vereador Antônio Alexandre.   

A primeira reunião está prevista ainda para esse segundo semestre, provavelmente no Bairro Tancredo Neves. Em todas as reuniões de trabalhos serão convidadas as lideranças comunitárias e agentes públicos  de cada região.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850