Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

28/04/2009

Hoje tem Sessão Especial pelos 50 anos do Legislativo Municipal

ASCOM - CMPA
Crédito: Divulgação

Logo mais às 19h00min, será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso uma Sessão Especial em comemoração ao seu Jubileu de Ouro (50 anos). Serão instalados na área externa da câmara um telão e uma placa com os nomes de todos os vereadores que fazem parte da atual legislatura.

No primeiro momento, convidados e vereadores ficarão em frente à Câmara prestigiando a Banda Marcial e o Coral da UNEB, em seguida, as bandeiras serão hasteadas ao som dos Hinos Nacional e Municipal.

No segundo momento, por volta das 20h00min dentro do plenário, será iniciada a sessão ordinária provavelmente sem a realização do grande expediente.

Foram convidados, os ex-vereadores do município, dentre eles, alguns fundadores da Câmara como: Lizete Cabral, Diogo Andrade , José Rudival, Manoel Pereira e Abel Barbosa. Todos serão homenageados e agraciados com medalhas. Na tribuna, os homenageados poderão fazer uso da palavra, para que possam externar os seus sentimentos e suas histórias.

Também foram convidados para esta Sessão Especial, o Prefeito Municipal, os Comandantes do Exército e das Polícias Civil e Militar, representantes do Poder Judiciário e da sociedade civil organizada.

Após a sessão será oferecido um jantar na pérgula das piscinas do Clube CPA, para os homenageados.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850