Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

09/08/2021

Sessão Ordinária (09) de agosto

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (09) de agosto foi marcada por comemorações e homenagens ao dia dos pais.

Todos os parlamentares que estiveram inscritos no grande expediente, aproveitaram do momento na tribuna, para expressar o seu carinho e prestar uma homenagem a todos os pais.

As Sessões Ordinárias no Plenário Manoel Josefino Teixeira estão acontecendo de forma presencial para os parlamentares, mas, continua sendo transmitida para toda população pelo canal do YouTube, para conter a disseminação do vírus da Covid-19.

É importante que a população fique por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo, para que assim, venha a contribuir comentando, informando e solicitando o que for de interesse da comunidade.

A casa legislativa continua restringindo a presença da população no plenário, mas pede que todos continuem acompanhando as Sessões de forma remota para que juntos, continuemos trabalhando sempre em busca do melhor para o povo de Paulo Afonso.

A Sessão foi finalizada com um coffee break com direito a lembrancinhas aos pais vereadores, fazendo assim com que todos participassem de um momento de descontração e comemoração.

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850