Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/08/2021

Sessão Ordinária nº2036ª

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária desta segunda-feira (30) de agosto.
O vereador Bero do Jardim Aeroporto destacou que "existe a consciência de que a saúde do município precisa melhorar, mas precisamos também ter o bom senso e entender que a situação não está boa em lugar nenhum, pois com o início da pandemia da COVID-19, a demanda na área da saúde aumentou drasticamente, mas em momento algum paramos, pelo contrário, o trabalho continua firme em busca de salvar vidas".

Ver. Jean Roubert comentou sobre o retorno das atividades escolares, "Peço que seja feita uma fiscalização rigorosa para esse retorno com segurança, medidas sanitárias, qualidade de ensino e eficiência".

Já os vereadores de oposição solicitaram que sejam tomadas as devidas providências para que as denúncias contra a Prefeitura de Paulo Afonso sejam apuradas e os culpados sejam punidos, pois acreditam que o prefeito do município Luiz Barbosa de Deus não tenha participação nas situações apresentadas.

Na ordem do dia foram lidos os requerimentos, moções e indicações onde pudemos destacar os seguintes:
Requerimento nº1133/2021 - Solicitando a construção de uma quadra poliesportiva com vestiários, alambrado, iluminação em led, arquibancada e cobertura no Bairro Pedra Comprida. De autoria do Ver. Gilmário Soares Silva.

Requerimento nº1136/2021 - Solicitando a desobstrução de uma galeria da Travessa Engenheiro Amaury de Menezes no Bairro Vila Nobre. De autoria dor Ver. José Abel Souza.

Requerimento nº1148/2021 - Solicitando a disponibilização de barracas doadas para os Feirantes do CEASA. De autoria da Ver.ª Evanilda Gonçalves de Oliveira.

Requerimento nº1139/2021 - Solicitando melhorias na UBS do Povoado Xingozinho. De autoria do Ver. Uelington da Silva.

Requerimento nº1150/2021 - Solicitando a implantação de um Posto de Saúde da Família, nas imediações do Conjunto Habitacional Sargento Jaime. De autoria do Ver. Jean Roubert Félix Netto.

Requerimento nº1156/2021 - Solicitando a implantação de um Programa de Estágio nas repartições da Prefeitura Municipal, destinados a jovens com idade entre 16 a 24 anos. De autoria do Ver. Valmir Araújo da Rocha.

Requerimento nº1159/2021 - Solicitando novas placas de identificação para os Povoados do Município. De autoria da Ver.ª Lêda Maria Rocha Araújo Chaves.

Requerimento nº1162/2021 - Solicitando a construção de vários pontos de ônibus no Bairro São Vicente. De autoria do Ver. Albério Carlos Caetano da Silva.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850