Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

12/04/2021

Sessão Ordinária (12) de Abril

Ascom/CMPA
Crédito:

A Sessão Ordinária desta segunda (12) de Abril, foi marcada pela Aprovação do Projeto de Transparência da Vacinação contra a covid-19 e reprovação da Emenda para exposição dos nomes dos vacinados no município.

O projeto de Lei nº 05/2021 de autoria da Vereadora Evanilda Gonçalves de Oliveira (Solidariedade) em discurso e votação no plenário da Câmara Municipal, foi aprovado por 11 votos a favor e 3 votos contra.

O projeto Transparência na vacinação contra a Covid-19 na cidade de Paulo Afonso, tem como objetivo informar a população o total do público a ser vacinado, quantas pessoas pertencem a cada grupo prioritário, quantas vacinas estão disponíveis, quantos faltam se vacinar, quantos foram vacinados e a quais grupos pertencem.

Na mesma sessão houve a Emenda nº 05/2021 de autoria do Vereador Alexandro Fabiano da Silva (PSD), onde em discussão e votação, foi reprovado por 9 votos contra e 5 votos a favor.

A Emenda tinha como objetivo consultar a população imunizada contra o vírus da Covid-19, se desejam divulgar os seus nomes nas listas do projeto de transparência na vacinação contra o novo coronavírus no site oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

As Sessões Ordinárias continuam de forma remota pelo canal da Câmara no YouTube, respeitando o distanciamento e orientações da OMS para evitar a contaminação e disseminação do vírus da Covid-19.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850