Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

22/02/2021

Sessão de Abertura do 1° Período Legislativo de 2021

Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Foi realizada hoje no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso a Sessão de Abertura do 1° Período Legislativo de 2021, onde contou com a presença do Chefe do Executivo Municipal que em sua mensagem a egrégia casa destacou os desafios da nova gestão marcada ainda pelo enfrentamento da Covid19 e os desafios em função da situação do hospital Nair Alves de Souza, do qual a Chesf saiu da gestão ficando totalmente a cargo do município, o que representa um aporte de investimento além das possibilidades orçamentárias do município. Destacou ainda a questão da necessidade de união entre todos, que pretende contar com o maciço de todos os vereadores para garantir uma gestão cada vez mais voltada para dar melhor qualidade de vida a população.

O presidente em sua fala destacou sua gratidão pelas orações por sua recuperação e enfatizou a urgente necessidade de fortalecimento das ações de prevenção e enfrentamento da Covid19 reiterando que os cuidados preventivos são os mais eficazes.

Todos os vereadores usaram da Tribuna, de forma virtual, sendo suas falas focadas principalmente nas questões referentes a Pandemia e em relação a necessidade de traçar metas para salvar o hospital Nair, garantir o apoio dos demais entes na manutenção daquele que é um hospital regional e imprescindível para toda a população.

Seguindo o que estabelece o Regimento Interno foi apresentado pelo presidente a proporcionalidade para composição das comissões, e convocados os líderes para que se reúnam com suas bancadas para comunicar a mesa a formação das comissões.

As sessões atendendo a prevenção da Covid19, são realizadas virtualmente, e transmitidas ao vivo pelo YouTube, Instagram e pelo Site da Câmara.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850