Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/01/2021

Recesso parlamentar!

Câmara Municipal de Paulo Afonso - BA
Crédito:

A CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO, ESTADO DA BAHIA, informa que entrará de recesso parlamentar a partir do dia 05 de Janeiro de 2021 e deverá retornar as sessões ordinárias no dia 15 de Fevereiro de 2021.


O recesso parlamentar é a suspensão das sessões ordinárias, mas o expediente Interno da Câmara estará funcionando normalmente e o horário de funcionamento deste Poder Legislativo será de 8h. as 12h., semanalmente.

Esta Portaria entra em vigor a partir do dia 05 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021.


Nesse período estão suspensas as sessões ordinárias, mas a qualquer momento poderão ser convocadas as sessões extraordinárias para discutir temas e projetos que denotem situação de urgência.

O poder legislativo continuará com o seu expediente interno para recebimento de demandas e atendimentos, ficando autorizada a entrada nas dependências desta Casa de no máximo dois Assessores por Gabinete, devidamente protegidos (obrigatório o uso de máscara).

O atendimento ao público nesse período, será restrito, podendo entrar duas pessoas por vez e, estes quando adentrarem fazer uso de máscara, como uma medida de prevenção e combate ao novo coronavirus, COVID - 19.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850