Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

17/02/2020

Sessão marca início dos trabalhos da Câmara de Vereadores

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito
Crédito: Foto: PALO BRASIL

Prefeito Luiz de Deus fez a abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores com a mensagem do Poder Executivo. A sessão preparatória com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de veículos da imprensa e sociedade civil marcou o início das atividades da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso na manhã desta segunda-feira, 17, no Plenário da Câmara Municipal. A sessão representa o início das articulações dos legisladores com foco no cumprimento de metas e ações para o período referente a 2020.
Durante a sessão, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Macário Neto, reforçou o desejo de que o trabalho do legislativo seja harmonioso, integrado e comunicativo. “Acredito que Executivo e Legislativo sabem das suas responsabilidades e defenderão os interesses desta grande cidade”, disse.
Na oportunidade, o prefeito Luiz de Deus destacou a importância de maior diálogo com a Câmara Municipal. “Já começamos ouvindo os vereadores, recebendo tanto os de situação quanto os de oposição no Gabinete Civil. Não existe democracia fortalecida sem o legislativo, por isso queremos nesse novo modelo de gestão ouvir o reconhecimento, os elogios e também as críticas”, completou.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850