Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

29/08/2019

Lions Clube Paulo Afonso recebe título de Amigo da Cidade

Assessoria Parlamentar
Crédito:

Através de Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, de autoria do vereador Jean Roubert, a Câmara Municipal concede a Outorga de Diploma de Amigo da Cidade de Paulo Afonso ao Lions Clube Paulo Afonso. O referido projeto foi aprovado por unanimidade no Plenário da Casa legislativa.
 
A honraria foi entregue, ao atual presidente do Lions Clube Paulo Afonso – João Bartolomeu, em Sessão Solene realizada na noite de 28/08, no Plenário da Câmara Municipal, e contou com a presença de membros dos Lions Clube Paulo Afonso, vereadores, autoridades civis e militares, membros da Lojas Maçônicas Cachoeira da Luz e União de São Francisco, empresários locais, assessores e funcionários da Câmara.

O Lions Clube de Paulo Afonso ao longo de 44 anos de história, através de uma interação intensa com a sociedade pauloafonsina, tem prestado uma expressiva folha de serviços na comunidade, destacando a construção de duas escolas, um gabinete odontológico e um marco Leonístico na praça do LIONS, além de diversas atividades de assistência social em favor dos mais carentes, como: preservação da visão, assistência odontológica, assistência aos idosos, conscientização acerca de drogas, orientação sobre hipertensão arterial e diabetes, doação de cadeiras de rodas e cestas básicas, apoio a FUNDAME e manutenção da Escola Lions Clube em convênio com a prefeitura municipal. 
Em discurso o autor da proposição, Jean Roubert, externou a importância dessa homenagem diante do grande trabalho social que o Lions realiza na sociedade de Paulo Afonso, acompanhe o vídeo.


 Video:  https://www.facebook.com/jeanroubert/videos/1553759048099195/  

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850