Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

09/11/2019

BTN recebe primeira sessão itinerante do Legislativo

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito DRT/BA 3.013
Crédito: Foto: Francisco Sales Macário: “É uma forma de termos o Legislativo mais próximo da comunidade".

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou na noite desta sexta-feira (9/11) a primeira sessão itinerante nos bairros. A iniciativa levou cerca de 250 pessoas a quadra de esportes do Ginásio Rivadalva de Carvalho, no Bairro Tancredo Neves, escolhido para dar largada ao projeto de aproximar o Legislativo da comunidade.

Durante duas horas e meia, os vereadores, um a um, se apresentaram em uma estrutura montada especialmente para o evento de frente para o público, que teve a oportunidade de levar os pleitos da comunidade ao conhecimento dos legisladores por escrito.

Após a explanação, o presidente Pedro Macário Neto disse que todos os pleitos serão anexados em um único documento e subscrito por todos os vereadores para serem encaminhados à Prefeitura. E avaliou como positiva a largada do projeto Câmara Itinerante.

“A Resolução está em vigor e a intenção é de que este ano seja um projeto piloto, essa Câmara Itinerante. Havendo participação da comunidade, como houve aqui, no ano que vem pode haver um calendário já estipulado para ser com antecedência”, disse ele.. “É uma forma de termos o Legislativo mais próximo da comunidade, frisou Macário. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850