Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

18/05/2019

Profissionais da assistência social são homenageados na Câmara

Luiz Brito DRT/BA - Assessoria de Comunicação
Crédito: Foto: Reprodução

Seminário na noite de sexta-feira, 17 de maio, marcou as homenagens a profissionais da área de assistência social, em reconhecimento aos serviços fundamentais prestados à comunidade pauloafonsina contribuindo para o desenvolvimento e a justiça social.

O evento, destinado a profissionais envolvidos com a assistência social, teve a participação de mais de 100 pessoas contando colaboradores da obra, líderes de instituições, gestores de projetos sociais, e profissionais da rede municipal.

Para marcar o “Dia do Profissional de Assistente Social”, a UNISA protagonizou o 5º Seminário comemorativo em homenagem à categoria, no salão Dr. Manoel Josefino Teixeira, na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

A solenidade é alusiva ao dia 15 de maio, data em que se comemora, no Brasil, a categoria profissional em suas várias áreas de atuação. “Esses profissionais são o elo entre os principais problemas da população em risco, daqueles que mais necessitam, com o poder público, que deve garantir cidadania”, disse o vereador Mário Galinho ao abrir a solenidade, na qual também representou o presidente da Casa, Pedro Macário Neto (PP).

O balanço do evento foi positivo. Railda Lima de Brito, uma das participantes do seminário, conta sua percepção. “Foi excelente! O local, a acolhida, a palestrante”, expressa.

A solenidade foi dirigida por Marcelo Moreira (UNISA), e contou com as presenças da Mestra em serviço social, Járlita Valéria de Andrade; da Assistente Social e Palestrante; Sirlene Vanessa de Souza Assis; Maria do Rosário, representando a SEDES e Graziele Vieira, gerente do Sicoob. Ao final, para encerrar a celebração foi servido um coffee break.

 

 

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850