Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/11/2018

Câmara Outorga Título de Cidadão pauloafonsino ao Comandante da 1ª Cia. De Infantaria

ASCOM
Crédito: ASCOM

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 26/2018 que dispõe sobre a Outorga de Titulo de Cidadão Pauloafonsino, ao Ilmº. Senhor Kauê Meneses Chagas e dá outras providencias é de autoria do Ver. Marcondes Francisco dos Santos.
A Câmara Municipal de Paulo Afonso em sessão solene, realizada na noite quinta-feira, 22 de novembro de 2018, às 19h, no Plenário Manoel Josefino Teixeira, sob a presidência do vereador Marcondes Francisco dos Santos, concedeu Outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino, ao Comandante da 1ª Cia. De Infantaria de Paulo Afonso - BA, Senhor Kauê Meneses Chagas.
Presentes a sessão solene, os vereadores; Irmã Lêda, Bero do Jardim Aeroporto, Mário Galinho, Marconi Daniel, Edilson Medeiros, José Gomes de Oliveira, Pedro Macário, Lourival Moreira e Marcondes Francisco dos Santos propositor da honraria.
O homenageado, Senhor Kauê Meneses Chagas esteve acompanhado da família. Prestigiaram a sessão autoridades civis e militares, amigos e a imprensa. O Sr. Luiz Humberto, administrador do BTN, representou o prefeito Luiz Barbosa de Deus.
A Banda Marcial da 1ª Cia executou os Hinos: Nacional, da Pátria e de Paulo Afonso.
Além de Titulo de Cidadão, o Comandante da 1ª Cia, foi homenageado com Moção de Aplausos de autoria do vereador Moreirão e da ALPA recebeu o Diploma de Amigo da Academia de Letras de Paulo Afonso.
O Título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilustríssimo Senhor Kaué Menezes Chagas, foi concedido pelos relevantes serviços e participação ativa na contribuição do desenvolvimento do Município de Paulo Afonso, enquanto Comandante da 1ª Cia. De Infantaria de Paulo Afonso, Bahia.

Mais fotos - http://www.cmpa.ba.gov.br/galerias/236/camara-outorga-titulo-de-cidadao-pauloafonsino-ao-comandante-da-1-cia-de-infantaria


ASCOM - comunicacao@cmpa.ba.gov.br
José Renaldo de Carvalho Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850