Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
Ascom/CMPA
A Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça, neste Dia Mundial da Água, a importância da preservação dos recursos hídricos como um compromisso coletivo e permanente de toda a sociedade.
A água é essencial para a vida, para o desenvolvimento econômico e para o equilíbrio ambiental. Em um cenário de crescentes desafios relacionados às mudanças climáticas, ao uso consciente dos recursos naturais e à sustentabilidade, torna-se fundamental que cada cidadão reconheça seu papel na proteção desse bem tão precioso.
O Poder Legislativo Municipal, atento às demandas da população, reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas, políticas públicas e ações educativas que promovam o uso responsável da água, a preservação dos mananciais e a conscientização ambiental em nosso município.
Neste dia, convidamos toda a comunidade a refletir sobre hábitos cotidianos e a adotar práticas que contribuam para a economia e a conservação da água. Pequenas atitudes fazem grande diferença na construção de um futuro mais sustentável.
Preservar a água é preservar a vida. É um compromisso de todos nós.
Mais Notícias
- 01/10/2501 de Outubro - Dia Internacional do Idoso
- 01/10/25Outubro Rosa – Mês de Prevenção ao Câncer de Mama
- 25/09/2525 de setembro – Dia Nacional do Trânsito
- 23/09/25 Sessão Especial em alusão ao Setembro Amarelo
- 22/09/25 22 de Setembro: Dia Mundial Sem Carro
- 21/09/25Dia da Luta pela Inclusão e Acessibilidade das Pessoas com Deficiência
- 12/09/25Nesta segunda-feira, 15 de setembro, a partir das 09h, mais uma Sessão Ordinária.
- 12/09/25 Sessão Solene dia 15/09/2025 - Título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmo. Sr. José Freire Sobrinho, de autoria do Vereador Valmir Araújo Rocha
- 10/09/25Audiência Pública - Setembro Amarelo
- 01/09/25Setembro Amarelo!
