Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

06/12/2022

Sessão Ordinária 05-12-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:

Resumo da Sessão Ordinária da última segunda-feira (05) de dezembro.

Discursos dos parlamentares:

Ver. Keko do Benone Disse: Eu acho que político tem que sair um pouco do gabinete e olhar o que realmente o povo está precisando.

Ver. Zezinho Falou: O Brasil está vivendo uma situação difícil com as chuvas, pessoas perdendo casas e sem lugar para morar e no lugar do presidente estar fazendo um governo justo para o povo, ele está acabando com todos que estão passando fome.

Ver. Marconi Daniel disse: Estive na UPA e o atendimento para pessoas com e sem COVID estão sendo feitas no mesmo local. Isso é um absurdo! Precisamos defender essa situação.

Ver. Jean Roubert falou: Saiu os dados do IDEB e é preocupante que a cidade de Paulo Afonso não atingiu a meta e devo considerar a situação em decorrência da pandemia, mas lembrando que a educação básica é o futuro e temos que avaliar e ver o que está acontecendo.

Ver. Valmir Rocha disse: Semana passada pudemos observar infelizmente o retorno das baronesas e com isso o turismo do município fica prejudicado. Precisamos resolver esse problema o mais breve possível.

Verª. Evinha falou: O orçamento de 498milhões anual do município se não for bem gerido, vai acontecer o que a gente vê muitas vezes acontecer, ano após ano, que é a falta de gestão e transparência. É necessário saber o que realmente a população precisa para o dinheiro poder ser empregado da melhor forma possível.

Ver. Gilmário Marinho disse: Eu não poderia deixar de falar sobre a minha indicação, onde direcionei o meu orçamento das emendas impositivas, o qual é lei ser direcionada 50% a saúde e na oportunidade indiquei que fosse feito gestão, através da secretaria de saúde ao PSF Santa Quitéria no complexo de Bairros BTN.

Fique por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo, acompanhando as Sessões nas plataformas oficiais da Câmara.

 

https://www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO/videos
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850