Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

21/03/2022

Sessão Ordinária 21 de março!

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

A Sessão Ordinária da manhã desta segunda-feira (21) de março foi marcada pela discussão sobre o Projeto de Lei nº07, de 21 de fevereiro de 2022, onde institui o sistema de estacionamento rotativo pago - Zona Azul - de veículos nas vias públicas do município de Paulo Afonso-BA.
O projeto está em tramitação, sem parecer das comissões, mas já foi pauta na Sessão e dividiu opiniões dos vereadores em relação a melhor forma para resolver a situação do estacionamento do centro da cidade de Paulo Afonso.
Ainda na Sessão, foram lidos na Ordem do dia as solicitaçõs de requerimentos, moções e indicações dos vereadores, as quais podemos destacar as seguintes:
REQUERIMENTO Nº 0508/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a condução de caminhões limpa fossa, para realizarem o esgotamento das fossas sépticas no Loteamento Santo Antônio (Balança). De autoria da Verª. Evanilda Gonçalves de Oliveira.
REQUERIMENTO Nº 0520/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando reiterar o requerimento nº 050/2021, construção de um CRAS no Bairro Boa Esperança. De autoria do Ver. Albério Carlos Caetano da Silva.
REQUERIMENTO Nº 0526/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a requalificação da praça na Avenida Brasil no Bairro Perpétuo Socorro. De autoria da Verª. Lêda Maria Rocha Araújo Chaves.
REQUERIMENTO Nº 0481/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando uma quadra poliesportiva coberta no Povoado Santo Antônio. De autoria do Ver. Jailson Silva Oliveira.
REQUERIMENTO Nº 0484/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando reparos das lâmpadas da Travessa Umburana no Bairro Senhor do Bonfim. De autoria do Ver. José Abel Souza.
REQUERIMENTO Nº 0497/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a limpeza de todo o Bairro Jardim Bahia. De autoria do Ver. Albério Faustino Farias.
REQUERIMENTO Nº 0509/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a perfuração de um poço artesiano na cidade evangelizadora. De autoria do Ver. Alexandro Fabiano da Silva.
REQUERIMENTO Nº 0527/2022 - Ao Exmº. Sr. Presidente - Pedro Macário Neto, solicitando uma Audiência Pública afim de debater as políticas públicas voltadas as mulheres, com previsão para o dia 31 de março do corrente ano. De autoria do Ver. Valmir Araújo da Rocha.
MOÇÃO DE PESAR Nº. 014/2022 - Pelo falecimento de Edilson Wanderley, ocorrido em 08 de março do ano em curso. De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº15/2022 - A llmª. Senhora Adalcina Alexandre Sobrinho (Dona China), alusivo ao Dia Internacional da mulher. De autoria do Ver. Jean Roubert Félix Netto.
INDICAÇÃO Nº. 080/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus - Prefeito da cidade de Paulo Afonso - BA, implantação de placas fotovoltaicas nos Mercados Públicos da Cidade. De autoria da Verª. Lêda Maria Rocha Araújo Chaves.
INDICAÇÃO Nº. 081/2022 - Ao Exmº. Senhor Otto Roberto Mendonça de Alencar Filho - Deputado Federal, envio de Kit Jurídico para Colégios e Bairros do Município de Paulo Afonso - BA. De autoria do Ver Jean Roubert Félix Netto.
INDICAÇÃO Nº. 075/2022 - Ao llmº. Senhor Francisco Alves de Araújo - Secretário Municipal de infraestrutura, construção de um canal emissário no Bairro Jardim Bahia. De autoria do Ver. Albério Faustino Farias.
INDICAÇÃO Nº. 082/2022 - Ao Exmº. Senhor Luiz Barbosa de Deus - Prefeito da cidade de Paulo Afonso - BA, perfuração de poços artesianos com seus respectivos reservatórios nos Povoados Vila Mathias, Arrastapé, Salina e Barro Vermelho. De autoria do Ver. Uelington da Silva.

Acompanhe a Sessão de forma remota pela TV Câmara na página principal do site oficial ou pela plataforma do YouTube.

www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850