Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

14/03/2022

Sessão Ordinária 14/03/2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou na manhã desta segunda-feira (14) de março, mais uma Sessão Ordinária.

Veja agora alguns dos requerimentos solicitados na Sessão:

REQUERIMENTO Nº 0444/2022 - Ao Exmº. Sr. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando reiterar o Requerimento nº 127/2021, da cobertura do canal emissário do BTN II. De autoria do Ver. Albério Faustino Farias.

REQUERIMENTO Nº 0451/2022 - Ao Exmº. Sr Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando reiterar o Requerimento nº076/2021, da construção de arquibancadas em torno da quadra poliesportiva no Bairro Sal Torrado. De autoria do Ver. Albério Carlos Caetano da Silva.

REQUERIMENTO Nº0448/2022 - Ao Exmº. Sr. Presidente - Pedro Macário Neto, solicitando uma Audiência Pública para discutir o transporte coletivo no Município. De autoria do Ver. Uelington da Silva.

REQUERIMENTO Nº0449/2022 - Ao Exmº. Sr Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a limpeza do rio no Povoado Alto do Araticum, mais precisamente ao lado do Bar de Dimas, no Condomínio Cabeça Fria. De autoria do Ver. Paulo Gomes de Queiroz Júnior.

REQUERIMENTO Nº0462/2022 - Ao Exmº. Sr Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a extensão em rede de iluminação de todas as Travessas que ligam a Rua Veneza para Rua José de Anchieta no BTN III. De autoria do Ver. Gilmário Soares Silva.

REQUERIMENTO Nº0467/2022 - Ao Exmº. Prefeito - Luiz Barbosa de Deus, solicitando a colocação de placas indicativas com a respectivas denominações nas Ruas do Bairro Siriema I. De autoria da Verª. Evanilda Gonçalves de Oliveira.

A Sessão também foi marcada pela presença dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Paulo Afonso, onde tiveram como principal pauta a reivindicação do Plano de Carreira.

A presidente do Sindicato, Maria Joselina Silva Bezerra Santana, subiu na tribuna representando todos os trabalhadores da classe e iniciou o seu discurso agradecendo pela oportunidade de poder explanar sobre a solicitação do Plano de Carreira aos parlamentares da casa.


Para saber mais, assista o vídeo da Sessão na íntegra na página principal do Site em TV Câmara ou pela plataforma do YouTube: www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850