Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/10/2018

Vereador Cícero Bezerra entrega Moção de Aplausos para a Banda Marcial e de música do Colégio Cetep II

ASCOM
Crédito: Assessoria Parlamentar

O vereador Cícero Bezerra (PP), indicou e teve aprovada uma Moção de Aplausos para a Banda Marcial e de música do Colégio Cetep II, localizando no BTN.


Cícero Bezerra solicitou espaço na sessão ordinária de segunda-feira(1º) da Câmara Municipal de Paulo Afonso, para a apresentação da banda de fanfarra, marcial e de música do Colégio Cetep II localizando no BTN, que tocou os hinos do Brasil e de Paulo Afonso. Logo após a apresentação o vereador Cícero entregou as Moção de Aplausos, para os maestros Leandro e Anderson, como também para as professoras do Colégio Cetep II, Bianca Coelho e Maria José Ivani.


Professoras que incentivam os alunos a seguirem na banda foram homenageadas na Câmara.
Discursando em nome do grupo, Leandro disse que não é formado em música, mas faz o trabalho com amor e dedicação: "Eu quero agradecer a cada vereador, sobretudo ao Cícero Bezerra e dizer que essa placa é um incentivo a cada um de nós que, todos os dias veem tocar e apreender música, eu não sou formado em música, mas tentamos nos ajudar sempre."


O maestro Anderson Pedro é voluntário e da banda que hoje é formada por 46 jovens, que tocam há pouco mais de um ano com grande evolução: "Nós temos mais de um ano ensaiando e fazemos parte de um projeto social onde tocamos nas comunidades da paróquia Sagrada Família; estamos tentando promover a doação de roupas e brinquedos para as pessoas carentes do bairro", informou Leandro.


O vereador Cícero Bezerra sempre faz requerimentos e projetos lembrando o público jovem: "Nós precisamos cuidar da nossa juventude e incentivar projetos dessa natureza, porque os tira de coisas ruins".
Da Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850