Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

29/11/2018

Vereadora agradece ao Executivo pela pavimentação na Av. Maranhão

Por Assessoria Parlamentar
Crédito: Por Assessoria Parlamentar

A prefeitura de Paulo Afonso anunciou que vai pavimentar as ruas que ficam no entorno do Parque Belvedere e Fazenda Chesf, sendo mais de 85 mil metros quadrados, segundo informações da assessoria de comunicação.
Em julho de 2015, a vereadora Irmã Leda (PDT), fez um requerimento, aprovado pela Câmara, solicitando melhorias na Av. Maranhão, que estava com asfalto arruinado prejudicando pedestres, motoristas e moradores.
Ao saber da obra, a vereadora Lêda agradeceu ao prefeito Luiz de Deus e disse que a pavimentação vai valorizar mais a área. "Estou muito satisfeita com o início dessa obra porque é um pedido antigo dos moradores, e a gente espera que a prefeitura possa cumprir todo seu cronograma de obras e finalizar outro pedido dos jovens que praticam bicicross, terminando a pista que fica no monumento do Boi a Cobra", pediu a vereadora.
Os jovens que praticam o esporte fizeram vários pedidos à vereadora para que insista com a prefeitura, pois é o único local para treinar e realizar competições em Paulo Afonso.
Por Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850