Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/06/2018

Câmara outorga Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Antônio Honório de Souza

ASCOM
Crédito: Reprodução Sr. Antônio Honório de Souza, "Toinho dos Dissonantes".

Na Sessão Ordinária de 10 / 05 / 2018, nos termos do que dispõe o Regimento Interno, foi aprovado por unanimidade, na Sala de Sessões na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o Decreto Legislativo Nº 14/2018, que dispõe sobre a Outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmo. Sr. Antônio Honório de Souza, "Toinho dos Dissonantes".
O Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Antônio Honório de Souza, é de autoria do vereador Cicero Bezerra de Andrade (PP).
Fica concedido o título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmº Sr. Antônio Honório de Souza "Toinho dos Dissonantes", pelos relevantes serviços prestados a sociedade de Paulo Afonso, em especial no universo artístico, sendo um dos precursores dos movimentos musicais na cidade, tendo difundido através de sua arte o nome da cidade de Paulo Afonso para várias regiões do Brasil. A entrega do Título dar-se-á em Sessão Solene, da Casa Legislativa, na sexta-feira, 08 de junho de 2018, às 19h, nos termos do que dispõe seu Regimento Interno.

ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850