Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/02/2019

Manifestação: Presidente Macário participa de ato em defesa da Justiça do Trabalho

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação (CMPA)

A manifestação de ato em defesa da Justiça do Trabalho na manhã desta segunda-feira, 4, reuniu na sede da Justiça do Trabalho em Paulo Afonso, sindicalistas, entidades de classe, políticos e advogados, após as recentes declarações feitas pela Presidência da República, que sinalizam para a possibilidade de retrocesso nas conquistas e direitos trabalhistas.

O presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário Neto (PP) participou do ato público realizado pela OAB seccional Paulo Afonso.

Ante as graves violações aos direitos e conquistas dos trabalhadores, Macário, reafirmou seu total e irrestrito apoio ao trabalhador e seus direitos conquistados ao longo dos anos e a justiça do trabalho e os órgãos e instituições que esta compõe.

Por fim, o presidente fez questão de ressaltar que a participação e apoio da fiscalização municipal mostra que seu mandato está atento às medidas que visam fragilizar instituições competentes como a Justiça do Trabalho  que cuida dos direitos de quem mais luta no dia-a-dia, o trabalhador.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850