Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

20/10/2018

Marcondes Francisco, presidente da Câmara Municipal, homenageia o Servidor Público

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, saúda os Servidores Públicos pela passagem do ‘Dia do Servidor Público', comemorado no próximo dia 28 de outubro.
O Dia do Servidor Público foi instituído no governo do presidente Getúlio Vargas, em 1937, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, data originária ao dia da comemoração.
O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, homenageia todos os Servidores Públicos pela passagem do ‘Dia do Servidor Público'. "É justa a homenagem, pois os servidores são fundamentais às instituições públicas. Reconheço e agradeço a dedicação, o comprometimento e o zelo no exercício da função."
Marcondes Francisco destaca que o compromisso de cada Servidor Público em suas tarefas estabelece, na prática, a diferença entre uma máquina estatal ineficiente e injusta e um Estado democrático, ético, atento aos direitos de todos os cidadãos.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850