Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/03/2019

Vereadora Irmã Lêda participou da abertura do PROGRAMA DE EXTENSÃO CULTURAL DA MULHER

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: reprodução

A Vereadora Irmã Lêda participou da abertura do PROGRAMA DE EXTENSÃO CULTURAL DA MULHER, que será realizado pela Primeira Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, no período de 08 de março a 09 de Novembro/2019.

O programa visa o bem estar da mulher com a realização de palestras, cursos e outras atividades de interesse do público feminino ligado à família militar da 1ª companhia de Infantaria, porém é aberto à participação de mulheres que tenham interesse no curso, mesmo sem vínculo ao corpo militar.

As Palestras de abertura do Programa foram apresentadas pelo Tenente Coronel Marcos Rogério Cardoso da Silva, Comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso e Pelo Major Juliano Araújo.

“Eu fui convidada a ser uma colaboradora e estou feliz em poder contribuir com um Programa que promoverá conhecimento e interação social às mulheres não apenas das famílias dos militares mas àquelas que tenham interesse em obter esses conhecimentos”, ressaltou Irmã Lêda.

Na Sessão Ordinária do dia 11/03, a Vereadora apresentou uma MOÇÃO DE APLAUSOS à Primeira Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, pela iniciativa, nas pessoas do Comandante Tenente-Coronel Cardoso e do Major Juliano Araújo destacando a importância do Programa.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850