Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/05/2023

Sessão Plenária 03/05/2023

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

E vamos para mais um Resumo da Sessão Plenária.

03/05/2023

Ver. Paulo Tatu (PP) falou sobre o assunto da CPI, destacando algumas fake news e afirmou que estão querendo denegrir a sua imagem.

Ver. Leco (PSD) parabenizou a gestão do prefeito em exercício Marcondes Francisco e demais secretários envolvidos no evento Moto Paulo Afonso e destacou a movimentação da economia do município com a realização deste evento.

Ver. Zezinho (PP) destacou e elogiou o trabalho do poder executivo em realizar as obras de suas solicitações.

Ver. Jean Roubert (PSD) falou sobre a sua preocupação em relação aos próximos eventos, destacando a falta de planejamento do Poder Executivo.

Verª. Evinha Oliveira (SD) disse que a população de Paulo Afonso tem o dever de fazer com que a CPI aconteça e que é preciso fazer a mudança no Poder Executivo.

Ver. Valmir Rocha (PC do B) disse que é preciso incentivar os atletas pauloafonsinos e trazer mais projetos direcionados ao esporte.

Ver. Keko do Benono (Avante) falou que a taxa de esgoto é um absurdo e que é preciso um trabalho adequado para atender as necessidades do povo.

Ver. Marconi Daniel (PV) disse que não é preciso parabenizar a prefeitura por realizar eventos na cidade e afirma que essa é uma obrigação do Executivo.

Continue acompanhando tudo o que acontece no Poder Legislativo.

Acesse as plataformas oficiais: @camaradepauloafonsooficial ou www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850