Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/09/2022

Sessão Ordinária 12-09-2022

Ascom/CMPA
Crédito:
Crédito:
Crédito:

Aconteceu no dia (12) de setembro, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Vejam os assuntos debatidos pelos parlamentares em seus discursos no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.
- Ver. Keko do Benone - Informou que solicitou uma limpeza na Prainha do Candeeiro e que o seu pedido foi atendido pelo chefe do executivo.
- Ver. Zezinho - Falou sobre o uso das drogas no município, que muitos jovens estão na dependência e afirmou que é uma situação de muita tristeza e que é preciso uma mudança.
- Ver. Marconi Daniel - Destacou a falta de medicamentos no PSF do BTN lll e pediu para que seja realizada uma política democrática, mas que tenha como prioridade ouvir as pessoas mais necessitadas.
- Verª. Irmã Lêda - Disse que são muitas falácias e promessas, mas que só as urnas dirão quais serão os vencedores nessa eleição.
- Ver. Jean Roubert - Criticou o Prefeito de Paulo Afonso - Luiz Barbosa de Deus, por ter recebido em seu gabinete na prefeitura o candidato ao governo da Bahia e ex-ministro João Roma, afirmando não ter sido o local apropriado para recebe-lo.
- Ver. Valmir Rocha - Agradeceu a equipe da prefeitura por ter atendido ao pedido de reinstalação da iluminação que dá acesso a entrada da comunidade Dom Mário Zanetta, pois a população estava sofrendo com a ação de bandidos no local.
- Ver. Leco - Afirmou que Paulo Afonso não tem condições de arcar com as despesas de dois hospitais e que o município teria que assumir apenas os PSFs e farmácias básicas. Disse também que o estado deveria se responsabilizar pelos hospitais e fazer um bom atendimento a toda população.
Em seguida, foram lidos na Ordem do Dia, Requerimentos, Moções e indicações, os quais foram aprovados por unanimidade.
Continue acompanhando as redes sociais da Câmara Municipal de Paulo Afonso para ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo.

Acesse: www.cmpa.ba.gov.br em TV Câmara ou www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO e assista na íntegra a Sessão Ordinária realizada no dia (12) de setembro.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850